top of page

Depoimento de uma paciente sobre como a Medicina Tradicional Chinesa a ajudou a tratar Parestesia





A Parestesia é relatada como a sensação de formigamento ou dormência que acomete mãos, pés, pernas e braços, além de outras partes, como boca e orelhas. Em muitos casos, a parestesia é uma situação temporária.


Há casos em que ela é reconhecida como parestesia crônica, mantendo-se permanente e necessitando outros cuidados e atenção médica.


Essa paciente, de 59 anos, médica, passou por um tratamento integrativo com poucas sessões, envolvendo o conhecimento milenar da Medicina Tradicional Chinesa, principalmente em relação às disfunções que provocam os desequilíbrios e bloqueios energéticos que ela estava experimentando. O realinhamento com a Acupuntura, a orientação sobre a percepção de como o estilo de vida e os hábitos estão influenciando o seu equilíbrio físico e mental. foram fundamentais para uma incrível mudança na sua qualidade de vida que fez as dormências sumirem.


Acompanhe o depoimento dela:

Obrigada, Dra Yang! Há seis meses vinha sofrendo de dores terríveis em ambos os membros superiores, às vezes, com parestesias, para leigos: dores, dormências e choquinhos dos ombros às mãos. Já me via numa mesa cirúrgica para descomprimir minhas raízes nervosas, cronicamente ‘esmagadas’ pela minha patologia da transição crânio-cervical, para leigos: pescoço curto. Foi quando, pelo Google, descobri a doutora Yang e, já na primeira sessão minha melhora foi surpreendente Detentora de sedimentado conhecimento de Medicina Tradicional Chinesa, ela domina várias técnicas terapêuticas desta milenar ciência, e, as usou e usa para me salvar destes sintomas que me torturavam e limitavam demais a vida! Dar esse depoimento é muito fácil, difícil é encontrar o adjetivo justo para qualificar e agradecer quem me tirou de um quadro de dores horríveis e, para mim, o mais importante, sem fármacos que ao lado dos benefícios conhecidos tem efeitos colaterais. Obrigada, Dra Yang, por me devolver minha qualidade de vida!"

Você tem sofrido também com Parestesia? É possível mudar esse cenário. Existem muitas técnicas que lhe ajudarão a resgatar sua qualidade vida.






1 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page