Depoimentos

  ENXAQUECA  
"Há 25 anos sinto dores de cabeças terríveis. Procurando tratamento especializado, descobri que tinha enxaqueca. Com o passar do tempo essa enxaqueca evoluiu para cefaleia em salvas episódica. Essa bem pior que aquela (enxaqueca). Vai e volta com certos intervalos temporais. Pensava sempre no pior, muitas das vezes desejei morrer. Procurei ajuda em vários lugares. Pois bem, um belo dia, um médico ancião indicou que fizesse acupuntura. Confesso que estava desesperado, por isso aceitei fazer o tratamento com as agulhas rsrsrs. Para minha surpresa, a acupuntura foi primordial no controle da dor. Com seis sessões já senti uma grande melhora. Nunca fiquei tão relaxado na minha vida. Quase dormi no volante vindo de uma das sessões. Agradeço enormemente a Dra. Júlia por toda dedicação e profissionalismo no meu caso."
- HOMEM, 41, GUARÁ

 

  INSÔNIA / DOR CERVICAL  
"Cheguei até a Dra. Júlia por indicação de uma amiga, estava com dores no pescoço e muita dificuldade pra dormir. Após uma consulta onde ela fez um levantamento de minhas condições e antecedentes, começou o tratamento com as agulhas. Já na terceira sessão, eu dormia durante o tratamento, de tão relaxada que ficava. Meu organismo foi se adaptando a esse estado de relaxamento e passei a ter um sono reparador, além de ter resolvido as dores no pescoço. Acupuntura funciona muito. Nunca mais tive problemas pra dormir."

- MULHER, 58, LAGO SUL

  DOR CERVICAL  
"Conheci a Dra. Júlia Yang por indicação de uma prima que ela ajudou nas dores na coluna. Fui porque estava com uma dor limitante no pescoço e me dava dores de cabeça quase todos os dias. Estava na reta final dos preparativos do meu casamento e as dores estavam latejando quase todos os dias. Foi aí que fui até ela e na primeira sessão ja pude perceber melhoras. Na quinta sessão já não sentia mais nada. Além do profissionalismo ela me passou muita calma e confiança. Fui casar sem nenhuma dor e pude curtir cada momento. Recomendadíssimo!"

- MULHER, 27, LAGO SUL

  AUXÍLIO NA QUIMIOTERAPIA  
"A acupuntura com a Dra. Júlia me ajudou bastante na redução dos efeitos colaterais quando eu fazia quimioterapia. Mesmo agora após o tratamento, continuo fazendo acupuntura pois ela mantém minha imunidade em alta." 
- MULHER, 49, CONDOMÍNIOS

 

  DOR ATM / REFLUXO / DOR NO OMBRO  

"Foi através da indicação de um médico, que conheci o trabalho da Dra Julia Yang. Eu estava com refluxo e ao chegar na consulta,  descobri que ela fazia tratamento de ATM. Como tenho apertamento dental que leva a dor  nos músculos da face e pescoço, decidi também fazer o tratamento para ATM. Já nas primeiras sessões, fui sentindo uma melhora significativa e continuo no tratamento sendo que o meu alívio é motivador a outras questões de saúde que venho trabalhando nas sessões, como fortes dores no ombro e braço. Posso dizer que tenho obtido um bom resultado."

- MULHER, 38, GAMA

 

  PROBLEMA DIGESTIVO / INSÔNIA / DOR CERVICAL  
“Cheguei até a dra Julia em condições muito precárias de saúde física e emocional, decorrente de stress pós traumático. Muitas dores na coluna cervical e problemas intestinais que provocavam muito desconforto. Após a consulta, iniciei o tratamento indicado. Já nas primeiras sessões os resultados apareceram. As técnicas de relaxamento orientadas são fantásticas . Em seguida fui recomendada a melhorar minha dieta com uso de suplementos e ao mesmo tempo foi iniciada a eletropuntura. Depois de alguns meses, eu pude retornar ao trabalho. De forma plena é saudável. Ela tornou-se minha melhor opção para tratamento de saúde. Vale a pena!”
- MULHER, 48, SUDOESTE

 

  DOR ATM / RINITE / DOR CERVICAL  
"Sempre que fico com dor procuro a acupuntura. Dessa vez uma dor intensa no ouvido esquerdo apontou uma disfunção na articulação do maxilar esquerdo (ATM). Além da dor no ouvido, que irradiava para a parte superior da cabeça, eu estava sofrendo com a rinite que sempre chega no tempo seco de Brasília. No início do tratamento, que somaram 10 sessões em um mês e meio, a Dra. Júlia Yang me passou muita confiança. Com apenas duas sessões a dor de cabeça e no ouvido foram resolvidas. Com mais três sessões meu maxilar já estava fechando com mais facilidade, sem aqueles 'estalos' fortes. Além disso notei mais resistência com relação às crises de rinite e mais relaxamento na região do pescoço. Ainda não cheguei ao fim do tratamento mas pretendo continuar com a acupuntura para estar com a musculatura menos tensa e evitar problemas futuros. Grata à Dra. Júlia Yang!!!"
- MULHER, 55, PARK WAY