top of page

Listo aqui alguns depoimentos de atendimentos realizados.

Os nomes foram omitidos propositalmente.
 

Depoimentos

Consultório:

 

QL 22, Lago Sul - Brasília/DF

drajuliayang@gmail.com

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta:

8h às 12h | 14h às 18h
Sábado:

8h00 às 12h00

Agende uma Sessão

Mande uma mensagem

Asa Sul-DF

59,

Mulher,

PARESTESIA, DORES TERRÍVEIS MEMBROS SUPERIORES

"Obrigada, Dra Yang!
Há seis meses vinha sofrendo de dores terríveis em ambos os membros superiores, às vezes, com parestesias, para leigos: dores, dormências e choquinhos dos ombros às mãos. Já me via numa mesa cirúrgica para descomprimir minhas raízes nervosas, cronicamente ‘esmagadas’ pela minha patologia da transição crânio-cervical, para leigos: pescoço curto. Foi quando, pelo Google, descobri a doutora Yang e, já na primeira sessão minha melhora foi surpreendente!
Detentora de sedimentado conhecimento de Medicina Tradicional Chinesa, ela domina várias técnicas terapêuticas desta milenar ciência, e, as usou e usa para me salvar destes sintomas que me torturavam e limitavam demais a vida!
Dar esse depoimento é muito fácil, difícil é encontrar o adjetivo justo para qualificar e agradecer quem me tirou de um quadro de dores horríveis e, para mim, o mais importante, sem fármacos que ao lado dos benefícios conhecidos tem efeitos colaterais.
Obrigada, Dra Yang, por me devolver minha qualidade de vida!"

Condomínios-DF

49,

Mulher,

AUXÍLIO NA QUIMIOTERAPIA

"A acupuntura com a Dra. Júlia me ajudou bastante na redução dos efeitos colaterais quando eu fazia quimioterapia. Mesmo agora após o tratamento, continuo fazendo acupuntura pois ela mantém minha imunidade em alta."

Park Way-DF

55,

Mulher,

DOR ATM, RINITE e DOR CERVICAL

"Sempre que fico com dor procuro a acupuntura. Dessa vez uma dor intensa no ouvido esquerdo apontou uma disfunção na articulação do maxilar esquerdo (ATM). Além da dor no ouvido, que irradiava para a parte superior da cabeça, eu estava sofrendo com a rinite que sempre chega no tempo seco de Brasília. No início do tratamento, que somaram 10 sessões em um mês e meio, a Dra. Júlia Yang me passou muita confiança. Com apenas duas sessões a dor de cabeça e no ouvido foram resolvidas. Com mais três sessões meu maxilar já estava fechando com mais facilidade, sem aqueles 'estalos' fortes. Além disso notei mais resistência com relação às crises de rinite e mais relaxamento na região do pescoço. Ainda não cheguei ao fim do tratamento mas pretendo continuar com a acupuntura para estar com a musculatura menos tensa e evitar problemas futuros. Grata à Dra. Júlia Yang!!!"

Brasília-DF

80,

Mulher,

DORES NAS ARTICULAÇÕES DOS OMBROS

"Procurei os cuidados da Dra. Julia Yang, para tratar, com a acupuntura, de dores graves nas articulações do meu ombro direito, terapia esta que me foi recomendada pelo próprio médico ortopedista com quem me consultei.

O tratamento foi muito eficiente, Dra. Julia é bastante atenciosa e dedicada, ao final, desapareceram as dores que tanto me incomodavam."

Gama-DF

38,

Mulher,

DOR ATM, REFLUXO, DOR NO OMBRO

"Foi através da indicação de um médico, que conheci o trabalho da Dra Julia Yang. Eu estava com refluxo e ao chegar na consulta, descobri que ela fazia tratamento de ATM. Como tenho apertamento dental que leva a dor nos músculos da face e pescoço, decidi também fazer o tratamento para ATM. Já nas primeiras sessões, fui sentindo uma melhora significativa e continuo no tratamento sendo que o meu alívio é motivador a outras questões de saúde que venho trabalhando nas sessões, como fortes dores no ombro e braço. Posso dizer que tenho obtido um bom resultado."

Brasília-DF

60,

Mulher,

CRISES AGUDAS CERVICAL, LOMBAR, JOELHOS

"Faziam doze anos que sentia dores por crises agudas de coluna cervical, lombar, joelhos, cotovelos. Em 2009 fui diagnosticada como portadora de Artrite Reumatoide e doença celíaca (ou seja, alérgica a glúten). Em 2019 tive a oportunidade de conhecer a Drª Júlia Yang, terapeuta em medicina chinesa, acupuntura, ventosa, medicina vibracional com uso da radiestesia. Ela foi indicada pela minha ginecologista, Drª Valéria Campos Coelho. A partir daquele momento as técnicas e tratamentos como acupuntura, ventosa, equilíbrio de chacras, dietoterapia, suplementos radiestesia entraram de vez na minha vida. Estava há oito anos fazendo uso do imunossupressor Infliximabe com foco no tratamento da doença base Artrite Reumatoide. Porém ainda assim as dores persistiam e crescia o medo de uma cirurgia na coluna. Além disso havia o medo de uma cirurgia na coluna e o cansaço de de tomar tantos remédios simultâneos. Estes elementos me levaram a tomar consciência de que precisaria da ajuda de profissionais diferenciadas para dar um novo rumo à minha vida. Desde meu primeiro contato com a Drª Júlia Yang senti muita confiança, além de grande empatia. Logo vieram resultados concretos e o reestabelecimento do meu organismo como consequência direta do tratamento. Hoje me encontro em remissão da Artrite Reumatoide e sem uso de imunossupressores. O mais decisivo de tudo para iniciar o meu processo de cura foi ouvir, praticar e seguir todos os conselhos de diretrizes desta profissional. Trata-se de uma compreensão global dos hábitos, costumes, alimentação e for